quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tendência teen verão 2011



No verão 2011,vcs vão ver mt das saias xadrez e as com tule,estilo rock das garotas!!


Todos ja estão cansados de ver os jovens usarem roupas do tipo "ROCK N ROLL",mas eles nunca se cançam!!!





já dá pra ter uma ideia das cores e tecidos que serão tendência também: verde militar, índigo, lilás, flúores, tons terrosos serão as cores-hit. Os tecidos serão: denim, seda, cetim, tricô, malhas, tule, couro, etc.


Bjss,Ana Vitória.


Um comentário:

  1. Amei e ja estou te seguindo

    http://www.meumundorosa-lucy.blogspot.com/

    ResponderExcluir