sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real

Oi Gurias tudo bom?! Bom como todos os blogs do mundo vão falar do casamento real, eu não vou ficar de fora né!
Eu estava nume espectativa pra ver o vestido da noiva estava curiosa pra saber se ela teria um bom gosto( pra escolher o marido ela teve um extremo bom gosto né),será que ela seria exagerada na escolha? Será que seria um vestido a la Diana? Ta certo que naquela época pedia-se um vestido pomposo, mas convenhamos era demais, mas mesmo assim era bonito na minha opinião ta, meninas afinal eu assisti o casamento da Princesa Diana sim eu era criança mas lembro-me de todos os detalhes, realmente foi um casamento de princesa acompanhado logo após com uma vida de gata borralheira! Nossa eu to terrivel hoje! Bom sem mais delongas vamos a fotinho deste vestido que me deixou de boca aberta tanto pele beleza como pela simplicidade da noiva que pra minha opinião estava deslumbrante, muito bom gosto, um ar de Greice Kelly, realmente fiquei admirada com a elegancia, parabens Duquesa Kate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário