terça-feira, 25 de março de 2014

Minha Reeducação Alimentar

                                               
                                                               
                                                                              Ola!

                   Noticias sobre minha reeducação alimentar: Em um mês consegui perder 4 kgs, sei que muitos vão dizer, ó só 4 kg?! Mas pra mim é muito, pois perdi sem fazer nenhum esforço, e sem exercícios físicos.
                   Agora que vi resultados pretendo ir a academia, sim eu só funciono assim, tem que ver para crer, minha RA esta sendo fácil porque não me privo de nada, como tudo que tenho vontade, mas claro que em pequenas quantidades e de 3 em 3 horas. Eliminei do meu cardápio coisas que estavam me fazendo muito mal, tipo refrigerantes, bolos e pães, esses alimentos estavam me deixando estufada, me sentia mal por dias, quando eliminei da minha dieta tudo mudou, desinchei e estou até mais disposta.
                    Não estou comendo frituras e doces em geral, substitui as frituras por grelhados e os doces por frutas e iogurte, mas não é uma regra, se não tiver como substituir como a fritura e doces sem culpa, mas em pequenas quantidades, se eu me privar de tudo tenho certeza que não aguentarei e vou desistir! O que estou pretendendo é acostumar o meu corpo a comer com responsabilidade, não quero viver pra comer e sim comer para viver, comida de dieta por mais temperada que seja não tem o mesmo sabor daquela que você esta acostumada a comer e seu organismo vai chegar ao ponto de recusar e logo você se rende as gordices, pra isso não acontecer comigo tento mesclar as duas coisas, só que com quantidades diferentes e sempre revezando, se no almoço eu comi uma porção de batata frita com certeza no jantar vou tomar um suco ou uma vitamina light, e assim esta dando certo.
                    A próxima meta será a academia, que eu já deveria ter entrado mas por causa de alguns pequenos problemas de saúde ainda não foi possível, mas assim que eu começar a malhar posto aqui!                                                          
                                                                                                        Bjo

Um comentário: