domingo, 9 de março de 2014

Meta 2: Carta de Motorista



Ola!
Pois é, como já viram o titulo, minha próxima meta é tirar minha carta de motorista, não, eu não tenho carta de motorista!
Como pode uma mulher de 40 anos não ter carteira de motorista em pleno século 21?!
Eu não tenho, não pq eu não queira, ou pq não tenho grana, ( ta caro pra KAWAKA), mas pq não tive coragem ainda. Tenho meio que uma síndrome do pânico, quando ando de carro com meu marido fico imaginando se faria as mesmas ultrapassagem que ele faz, se frearia certo na hora certa, se meus reflexos serão tão bons quanto aos dele... e por ai vai...
Tenho sonhos nos quais me vejo dirigindo muito bem, não tenho nem vontade de acordar pois a sensação de dirigir e tão boa, nem parece que transito é stressante, pelo menos nos meus sonhos. Hoje em dia  ter uma carteira de motorista não é mais um luxo para as mulheres, mas uma necessidade, principalmente pra mim que moro em um bairro um pouco distante do centro da cidade e dependo de ônibus pra tudo ou então do meu motorista (meu marido). Tenho filhas que estão crescendo e que precisarão de mim pra leva-las e busca-las em cursos, escolas e baladas, tarefa esta que o maridon faz agora.
Mas a partir do dia 10 de março darei os primeiros passos para realizar este sonho, se serei uma boa motorista eu não sei, só o tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário